terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perguntas, Dúvidas e Respostas!

Caros leitores, tenho recebido muitas, mas muitas perguntas mesmo, com dúvidas de todos os tipos. Muitas dessas dúvidas são quase que regra, ou seja, dúvida da grande maioria das pessoas.

Visto que em muitos casos, respondi cada e-mail pessoalmente e muitas das vezes dava erro, ou por digitarem o endereço errado, ou, pelo fato do endereço não existir.

Outro motivo, é justamente o fato de responder várias vezes a mesma pergunta para pessoas diferentes. Como meu tempo é um tanto escasso, isso me atrapalha muito, já que a mesma pergunta e resposta poderá ajudar a várias pessoas.

Foi justamente pensando nisso, que criei uma conta no Ask.com. Um canal onde todos os leitores podem fazer suas perguntas diretamente pra mim, e o mais breve possível já são respondidas.

A grande vantagem, é que, todos os leitores também terão acesso às respostas, e com certeza, verá uma dúvida sua já respondida.

Para fazer sua pergunta é muito fácil:




1 - Digite sua pergunta, mas cuidado com a quantidade de palavras, pois só é aceito apenas 300 caracteres, incluindo espaços!

2 - Clique em PERGUNTAR


3 - Para ver todas as respostas, basta clicar em VER RESPOSTAS

POR FAVOR, COLOQUEM NOME OK, É HORRÍVEL NÃO SABER QUEM ESTOU RESPONDENDO!

Esse procedimento é simples e todos terão acesso a uma enorme fonte de pesquisa, que são as dúvidas de todos os nosso leitores.

Caso prefiram, pode clicar neste link ask.fm/VisageCoiffure, que chegará no mesmo lugar,rsrs.

Uma outra dica, se notarem, logo abaixo do espaço de perguntas, encontrará um espaço, é um CHAT em tempo real, onde todos poderão conversar ao vivo, e em tempo real com outros leitores e algumas vezes comigo também.

Não se acanhem, utilizem de todos os recursos que estamos disponibilizando para ajudar ainda mais a todos que desejam uma evolução profissional!

6 comentários :

  1. como saber qual a cor da tinta que neutraliza luzes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta estudar com dedicação o Conceito Básico da Colorimetria. Entendendo a Estrela de Oswald você conseguirá solucionar esses probleminhas comuns.

      Excluir
  2. Olá como na 1 parte da matemática ve se eu entendi depois do (... for maior q 5 e sempre 7 por ex 6.11111 e pq se contar tem 5 números apos o ponto e isso ? e se fosse 6,11 como seria pro favor me esclareça essa minha duvida!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Isso se aplica somente ao calcular a base sem considerar a nuance, ou seja: 7+6= 13 que se for divido por 2: 13/2 igual a 6,5, nesse caso predomina o 6, então a base será 6.
      No caso de soma de mais de 3,4 ou 5 tons diferentes, então surgirá resultados diferentes, mas no entanto, não aparecerá com mais de uma dezena, ou seja, se aparecer 6.111111, significa que não tem cálculo suficiente para 6.2, então, se ficar 6,1 ou 6,11111111 ou 6,8888888, considere apenas a primeira dezena, que será 6,1, ou 6,8. Dessa maneira, se a dezena após a virgula for igual ou menor que 5 prevalece a base 6 (6.0), se for maior que 5 (6,7) então prevalece a base 7 (7.0).
      É realmente muito complicado, mas espero que tenha compreendido. Boa sorte e obrigado por acompanhar nosso trabalho!

      Excluir
  3. qual solução que daria a uma cliente que esta com a raiz natural 3.0 comprimento e pontas 7,3 e gostaria de uma cor 6.7?

    ResponderExcluir
  4. qual solução que daria a uma cliente que esta com a raiz natural 3.0 comprimento e pontas 7,3 e gostaria de uma cor 6.7?

    ResponderExcluir

Cuta a nossa FANPAGE